Sobre o blog

QUEM É O DONO DO BLOG?

SOU EU, Rapha Stone, viciado em One Piece e alguns jogos, criei o blog, buscando conteúdo de qualidade para os mostrar. Eu estava entediado com a tendência dos blogs aleatórios (como este) no Brasil, e por isso o blog deixou de ser de Minecraft, e virou um blog aleatório!
 

QUEM FAZ PARTE DE NOSSA EQUIPE?

Bernymon
Fanático por pokémon (e outros animes também) ,ele joga a mais tempo que eu (muuuuuito mais tempooo), eu descobri o Minecraft (jogo importante no blog) através dele, ele não posta, mas dá muito apoio ao blog.

Anthony_07
E tem o Anthony_07, que é postador do blog. O conheci no L30oo (servidor que fui administrador por muito tempo), ele é muito legal, e confio muito nele! Ele é postador do blog Simples Minecraft.

Quais blogs você admira, Rapha?

Eu posso dizer que inicialmente me inspirei no MSL (Minecraft Sem Limites) para criar um blog, ele ainda é um blog respeitado no Brasil todo (até os mano do Acre), outro que também admiro muito é o Club Minecraft BR, um blog que é afiliado nosso e que teve os mesmos objetivos do Universo Stone na época do MCS. Curto também o Minecraft Galaxia, do mano Derkino, sendo que o MCG é um blog considerado um "gigante"! Todos estes são de Minecraft, que foi pilar do antigo Minecraft Stone. Não me inspirei em nenhum blog aleatório como o atual Universo Stone, pois o criei, pois estava entediado com os outros blogs aleatórios. 
          

Um comentário:

  1. Eu sei cara como que é para um blog fazer sucesso é muito difícil vai em frente com seu blog

    ResponderExcluir