3/04/2014

Modpack-Attack Of The B-Team (A Hora da Ciência)


 
  Todos vocês que seguem canais do youtube como Tazercraft,Authentic games ou Jvnq,já devem conhecer a série "A Hora da Ciência",e hoje eu posto o modpack usado pela série,que contém mods malucos ou de alguma forma relacionados a ciência,por exemplo: Qcraft,IChuns Morph,Dubstep Gun e muitos outros mods.O modpack é para 1.6.4 e funciona perfeitamente em minecraft original quanto pirata.



                                                         DOWNLOAD

Obs: Você precisará do Technic Launcher. Baixe-o pirata aqui e original aqui.

7 comentários:

  1. Pra baixar precisa ter o technick launcher pirata ou orginal caso vc ja tenho o minecraft original comprado após isso vc vai la no technick launcher e clica onde ta escrito '' Add New Pack '' e copia e cola o link q aparece la no site :D
    epero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez muito sentido o que vc falou.

      Excluir
  2. Para simplificar,entre no Technich Launcher e clique em "add new modpack",vai aparecer uma barra para colocar link,vai no site da Techinic plataform,busca o mod que quer adicionar,clique nele,copie o link que estiver emcima e cole,adicione o mod e pronto!

    ResponderExcluir
  3. gente mas quando eu vou jogar o mod,não dá certo fala que parou de funcionar, eu tenho o minecraft 1.6.4 mas o meu é pirata e mesmo assim, fala q parou de funcionar,pf me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para technic launcher,e,este mod é muito (mas muiiiiito) pesado,nem todo pc aguenta.

      Excluir
    2. meu pc e o pc do venom sera q esse aguenta ?

      Excluir
    3. meu pc e o pc do vemon esse aguenta ?

      Excluir