3/11/2014

Como achar estrulturas com o AMIDST

  Está com dificuldades de achar uma vila?Quer explorar uma pirâmide?Ou quer matar o Ender Dragon mas não quer ter o trabalho de matar um Enderman,ir no Nether e matar um blazer para fazer um olho do Ender para achar um templo?Seus problemas vão acabar com o programa AMDIST!

Mas afinal,o que é o AMIDST?

 O AMIDST é um aplicativo que escaneia a sua pasta saves,então ao selecionar o mundo,ele gera um mapa do mundo com as estruturas,os biomas e tal,um bom programa.



OK,vamos ao tutorial

Primeiramente,abra o programa,ao fazer isto,vai ver uma tela pequena para escolher a versão

Logo após selecionar a versão,aparecerá uma tela em branco,clique em file,depois em new(File>New),e aparecerá 3 questões,"From seed",para gerar o mapa a partir de uma seed que você vai digitar,From file or folder,para gerar o mapa a partir de um mundo de sua lista saves,selecionado por você,a outra eu falo no final do post.

Vamos supor que você já escolheu o mapa ou digitou a seed e o app gerou o mapa,vai ser um mapa igual a este abaixo,só que do seu mundo:


A casinha,é seu local de spawn,os NPC's são as vilas,os arenitos são as pirâmides, os tijolos de pedra são os templos do portal do The End,as carinhas são os players e sua localização no mapa e esse treco roxo com uma vara verde no meio,são casas de witch.



 Outra função útil do programa,lembra da terceira opção da aba New em Files?Então,a terceira é "From random seed",em que o aplicativo cria uma seed aleatória e gera um mapa dela,então é só digitar a seed no gerador de mundos no mine e joga-la


                                                                        Baixar programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário