6/17/2014

O Steve é homem ou mulher?


                                                     
   Estava pesquisando sobre se Steve é homem ou mulher,e descobri coisas interessantes,não é nenhum dos dois!Vamos prosseguir,clique em +Ler mais:




    Isto é um fato importante sobre o personagem padrão do Minecraft entre outros,é normal você dizer:"Cara,o Steve é homem,se não ele não teria corpo de homem e nem nome de homem,affs"

    Não,para saber se o Steve é uma figura feminina ou masculina,precisamos analisar detalhes importantes.Vamos ver:
 
Ele tem um visual que na primeira vista dá para dizer que é homem,mas repare que,a calça do Steve é um tipo de calça de malha ,uma peça de roupa feminina,porém ele tem uma blusa azul que dá um tom de masculinidade no personagem,ainda tem um fator muito importante: o rosto do personagem.


Sobre o rosto,a primeira impressão que temos é de um homem,mas repare que além de obter uma impressão masculina,porém,se olhar bem,além de ter a impressão masculina,também irá achar alguns traços femininos,como: os olhos azul celeste dão um realce na visão do sexo feminino,também tem os tons e detalhes do rosto.



Então podemos ver que o rosto tem traços masculinos e femininos.


Conclusão:

   Considerando todos os fato citados nos tópicos anteriores,percebemos que o Steve,possui traços femininos e masculinos.
   "Mas é homem ou mulher?!",podemos dizer que o Steve é "bissexual".

   Não só o Steve,a nossa querida Vaca do Minecraft,é uma vaca mesmo,porém,repare que ela tem chifres,e só bois tem chifres,e elas tem tetas,que só vacas possuem,então os personagens do Minecraft possuem características tanto masculinas quanto femininas.Dizemos que os personagens são mistura dos dois sexos,então,não existe sexo no Minecraft (nem masculino nem feminino),bissexual foi um termo apenas para dizer que o Steve é de 2 sexos ao mesmo tempo,mas na realidade,não existe sexo no Minecraft!
 


   Este post,foi bastante sério,mas esclareci uma dúvida,mas lembre-se: zuera não tem fim!


4 comentários:

  1. Bom na verdade o Steve é homem, pois pela skin ele usa calças e tem bigodes e pf coloca o Intense Debate, pois sempre erro nesses codigos do blogger

    ResponderExcluir
  2. 1.Steve tem alguns detalhes femininos,Notch já postou sobre isso em algum lugar que não lembro no momento.

    2.Como bots Intense Debate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara é bem simples, se quiser que eu coloque só me deixar como ADM do blog que rapidamente coloco

      Excluir
  3. Agora foi conprova do que o Steve é homen por causa da 1.8 pelo fato deles terem adicionado a personagem padrão Alex que usa a verção feminina da skin do minecraft

    ResponderExcluir