8/28/2014

Alex, o novo personagem do Minecraft 1.8

   Steve, quem não conhece? Temos até um post discutindo sobre seu sexo (resultado: "bissexual", ou melhor, não tem), mas agora, quem chegou pa mandá nu pedassu é o Alex.
   O Alex, é o novo skin padrão do Minecraft (!), mas e agora? Vamos dizer:
 R.I.P Steve/alpha-1.7.10?

  E a resposta é: NÃO! O Minecraft terá duas skins padrões: o Steve e o Alex. O Alex, tem mais cara de menina, o que pode quebrar qualquer teoria sobre o sexo do Steve. O Steve pode ser definido como sexo masculino comparando-o ao Alex por ele ter visual feminino.
  Você poderá escolher qual você quer ficar, o Steve ou o Alex. Uma curiosidade é que: os braços do Alex são pelo menos um pixel mais curtos que o do Steve.

Não esqueça de chamar seus  amigos que não conhecem o blog!E sábado tentarei trazer 3 ou 4 posts para o blog!

2 comentários:

  1. Nao é o alex, é a alex. A alex é uma menina né. Tem meninas que joga minecraft e n tem skin né pq sao piratas entao criaram a alex. Po , tanta gente cega nesse mundo olha o cabelo de ladinho, os labios rosinhas, a roupinha arrumadinha, vendo tudo isso da pra ver que é uma menina ne? Se a Alex fosse homem, seria um gayzinho né. Eu gosto mto da alex c: uma companheira pro Steve heehe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tem um video no YouTube q falam q a Alex e um homem ta escrito Steve vs Alex tem um coração na imagem do vídeo ai falam q a Alex e macho

      Excluir