11/15/2014

Rádio Multi Hits!

Uma nova rádio está na área! Eu estou falando da Multi Hits! E nós do Minecraft Stone estamos fazendo parceria com esta rádio, que tem um ótimo potencial para crescer (do meu ponto de vista). Sei que vai gostar! Essa rádio é de agitar!

#AMultiHitsTáChegando

Link do site da Multi Hits: http://www.radiomultihits.com/

Locutor: João Guilherme 

Bom proveito! 

2 comentários:

  1. Música de fundo é algo que espanta os leitores. Tem gente que já tá ouvindo musica quando entra e aí ficam as duas tocando e fica tudo embolado e pa... não é legal. Tenta tirar isso ou então dar um jeito da pessoa clicar e ouvir.


    Sei q tu me odeia, (oq é muito errado, ja q ta perdendo a chance de ser parceiro do maior blog de mine do brasil com seu ódio) mas tô dando essa dica pro seu bem.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Mas tem sim como tirar. Clique no botão de "Pause" (duas linhas verticais uma do lado da outra) que assim você pausa a rádio. Esta briga é inútil, ainda tenho meus motivos pra te odiar que nem todos entendem mas, uma coisa que eu não quero e juro que não vai acontecer é: envolver nossos leitores nessa "confusão", não quero brigar, pode continuar me odiando. Não pedirei jamais pra um leitor meu não acessar o MSL. Não quero brigar quando nós dois estivermos no mesmo ambiente, mas continuo te odiando. < A partir deste ponto, o assunto SE ENCERRA POR AQUI!

    ResponderExcluir