1. Cumpra a rotina imposta pelos policiais!
Todo dia, há uma rotina à ser cumprida. O principal é o controle imposto pelos guardas dia e noite, aonde eles anunciam em quem estão de olho, e quais selas serão vistoriadas, além de broncas chatas e entediantes (mas é bom escutar... vai que sua sela é vistoriada?). Além disso, há refeições, exercícios, rotinas de trabalho, etc. Se você não cumprir com a rotina, você ganha mais suspeita, o que torna sua fuga mais complicada. Cuidado! Seu único tempo aonde você fica livre para planejar e fugir é reservado nos tempos livres durante o dia.
2. Esconda seus itens!
Em selas com um nível de dificuldade superior, existem sensores que escaneiam objetos de contrabando, ou objetos que possam ajudar em uma fuga. Para não ser pego de cara, guarde os itens comprometedores em seu escritório na sela. Se vistoriarem sua sela durante a noite, antes de dormir, pegue os itens do escritório e guarde-os em seu inventário. No dia seguinte, faça o inverso. Antes de ir ao Controle Matinal, guarde tudo de volta! Caso contrário, seu nível de suspeita será maior!
3. Aumente sua Inteligência, Força e Velocidade!
Academia de The Escapists (Foto de: Techtudo) |
É essencial aumentar seus atributos. Algumas missões o pedirão para bater em outro prisioneiro. Para não tomar uma surra loka de um cara mais forte que você, vá para a academia malhar! Para aumentar a inteligência, vá para a biblioteca e leia livros. Com inteligência, você ganha mais confiança de outros presidiários para fazer missões e pode fabricar mais itens. Com velocidade, você foge e despista os guardas mais rapidamente. Para ganhar velocidade, vá para a esteira. Infelizmente, alguns mapas difíceis não têm esteira, o que complica seu jogo.
4. Faça esconderijos!
Em algumas cadeias, existem vácuos escondidos entre as paredes, aonde podemos nos esconder. Lá, você pode guardar itens secretos, etc.
O resto, você aprende sozinho! Use sua criatividade e monte sua estratégia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário