5/31/2015

[Stone Backstage] Bastidores do Universo Stone!

É sempre uma correria para arrumar conteúdo para este blog gostoso. O verbo "pensar" é muito bem colocado em prática. Achar conteúdo é uma longa jornada! Trazer variedades é uma das prioridades (tanto que rimou). Citarei algumas dificuldades passadas por blogueiros em geral. Direto do UNS, para você internauta:

1. A Busca Pelo Conteúdo:
Como eu já disse, achar conteúdo é uma longa jornada. Caso eu resolva buscar o conteúdo na Internet, a busca terá de ser profunda. Na época em que o blog era de Minecraft, eu cheguei a levar uma tarde inteira para achar conteúdo decente para o meu público!

2. Blogueiro também é web designer!
Sempre temos que pensar e repensar em modelos novos para lançar em nossos blogs. Não podemos sempre ficar na mesmíce! Temos que ser criativos para sempre fazer diferente. O blogger oferece um sistema quase ilimitado para configuração de nosso modelo. Você pode até fazer o upload de um modelo da internet, mas é difícil manter sem bugs. Nossa maior ferramenta é o Photoshop, que nos dispõe a oportunidade de fazer imagens, para colocar principalmente no fundo.

3. Críticas:
Sempre há alguém que não gosta do blog. Porém, alguns deles se manifesta de maneira violenta aqui dentro do UNS. Se não gostou, não entra mais. Mas infelizmente, nem todos entendem isto.

4. Apoio também é necessário:
O blog sempre teve muito apoio. Apoio é o que incentiva-me a continuar com esta obra de arte que é um blog. Agradeço a todos que me incentivaram a levar o antigo MCS e o novo UNS para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário