7/25/2015

[TV] Conheça os 3 fortes candidatos a apresentador(es) do novo The Voice Kids!

Em Janeiro, deve estrear o novo programa da Rede Globo de Televisão: o The Voice Kids! Que basicamente é a mesma coisa que o The Voice Brasil, só que para crianças e adolescentes de 9 a 15 anos.
O todo-poderoso Boninho, produtor do programa, tem a difícil tarefa de escolher um apresentador. Segundo o colunista Flavio Ricco, os candidatos mais fortes para a apresentação do TVK são os seguintes 3 atores globais (que estão no ar na telinha da Globo): Isabella Santoni, Rafael Vitti (tais que formam o casal Perina, em Malhação) e Robertchay Suede, ou Chay Suede, ou Robert, ou Chay... Isso não é problema meu!

O Master Boninho terá uma certa dificuldade na escolha. Veja o porquê: caso ele escolha o casal Perina para serem apresentadores do reality, ele conseguirá atrair os fãs do casal para a televisão assistir os dois atores tão carismáticos juntos novamente, e assim conseguir sustentar uma audiência legal para o programa. Lembrando que eles ainda estão no ar em Malhação!
Agora vamos pensar: e se ele escolher o Chay Suede? Todos nós sabemos que o Chay provoca suspiros nas meninas e também é uma boa pessoa. Caso o Boninho opte pelo Chay, ele atrairá a meninada para a TV, conseguindo talvez evitar uma audiência. Robertchay também tem uma vantajem: ele participou do reality show Ídolos, da Record. Ele não venceu, mas já obteve uma certa experiência musical e com realities.

Qual desses será O Escolhido para apresentar o The Voice Kids? Comente! Dê a sua opinião! Você é importante para nós!

Um comentário: