10/05/2014

Dicas de PVP!

   
    Olá nação stone! Estou aqui com dicas de PVP para ajudar vocês em servers de PVP!Vamos começar:

1.Não usar o botão de rolagem do mouse:

     Sabe aquele botão do meio do mouse? No Minecraft, ele muda o espaço do mouse em que você está, rolando de um lado para o outro, de espaço em espaço. Porém, isso é muito aleatório, você pode querer colocar a espada na hora que alguém vier te atacar, mas pode parar no espaço do lado, e pode ser tarde, pois o cara vai te matar.

2.Usar boa armadura:

      Para ganhar uma partida de PVP, é recomendável usar uma armadura BOA. Se for de ferro, já está bom, se for de diamante, ótimo! Evite usar armaduras de couro- pois são armaduras fracas- e ouro -além de fraca, quebra rápido!

3.Boas armas:

      Além de uma boa armadura, é preciso de boas armas. Recomendo que use espada de stone (que é razoável, mas tem o poder sagrado do Pitucho heuaheuhau), ferro ou diamante que já estará ótimo. Não use espadas de madeira ou ouro, pelo fato de serem fracas e quebrarem rápido. Também é bom usar arco e flecha, para poder atacar o adversário de longe.

4.Blocos (opcional):

       Uma dica que não é essencial, com blocos, você pode fazer uma torre para atirar flechas de cima, pois não corre riscos do adversário chegar em você.

5.Prevenir-se contra o lag:

      Muitas vezes perdemos uma partida de PVP por causa do lag. Recomendo usar ou o Optifine ou o FPS Plus (ou os dois juntos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário