O Brasil era sustentado pelo Neymar (mas não excluo a participação de outros jogadores), mas o que fez a seleção avançar até as semifinais, foi ele! Neymar fez quase todos os gols do Brasil, foi o jogador que apresentava mais perigo no ataque. Joelhada na coluna e pá! E assim O Jogador sai e cena, e deixa o Brasil na berlinda. O pilar foi retirado e a estrutura desmoronou. Foi isso que aconteceu com o Brasil (falta de preparo). Já a Alemanha, tinha um timão de craques, onde todos apresentavam perigo, e brilhavam durante as partidas. Um pilar retirado? Não tem problema! Existem outros 22 pilares fortes sustentando a estrutura!
Boa a comparação, né? O Brasil está preparado? Sinto que houve uma melhora mínima, mas estamos na estrada. Combinações e teste estão sendo feitos e vão ser feitos. A Copa América será um teste para ver se nossa seleção está preparada para torneios, competindo com seleções de alto nível (como a Argentina, Chile e Colômbia). Se nos mostrarmos bem preparados e qualificados, é só continuar trabalhando para alcançar o topo novamente.
O que é mais recomendo é torcer e continuar apoiando nossa seleção. Mas não podemos parar de elogiar e criticar, né (pois críticas nos levam à melhorar, e elogios à continuar assim)?
Brasil nem chegou a jogar no Maraca... ôxe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário