3/12/2015

Lendas de Herobrine - #16 - O FIM

O Imp. Xmer surpreende! O Xmer sempre foi muito espiritual, o que ajudou. Eles invocaram forças superiores que destruíram os concorrentes, menos Teresina. Foi assim que o Império Notcher ruiu... Teresina sobrou, e ficou de cara com a Safira. O imperador Nih de Xmer, tentou matá-la, mas a espada a atravessou, e logo:
-O que você é?! - pergunta ele apavorado.
-Já tô morta seu palhaço!

Ele se assustou e saiu. Ela então fechou o portão e ele ficou. Ela o matou, roubou seu sangue, e ficou mais forte! Na busca pela joia, Teresina acha. com a força a mais, ela consegue fazer um Raio-X na superfície terrestre, e algo azul brilha muito fortemente. Era a Safira! Enquanto isso, o Império Xmer se desfazia, pois eles eram apesar de espiritualmente bem sucedidos, eles eram politico e administrativamente desorganizados. Por essa razão, eles se perdem com o imperador morto, e acabam desfazendo o império. Sobraram alguns reinos, como o de Pitucho. Pitucho segue os passos de Teresina, e entra no templo. Quando ele tenta impedir que Teresina de pegar a Safira, Herobrine aparece na frente dele, e começa um duelo. Herobrine invoca fogo, e Pitucho poderes psíquicos. Dilan entra na sala e lança a Pérola da Contradição em Herobrine, que o mata. É o fim absoluto de Herobrine. Herobrine é destruído no cosmo espacial, e sua alma vira pó, quer é acertado com um raio e deixa de existir. Herobrine fez tanto mal... tanto sofrimento e planos maléficos, que no final sofreu as consequências e não existe mais! Teresina quebra o muro e quando pega a Safira (que ainda tinha poder de dar soberania mundial ao sortudo), Pitucho a dá um golpe, e o resto da batalha épica aparece nos próximos 5 episódios de As Aventuras de Pitucho!

Que "Pérola da Contradição" é essa? Veja em As Aventuras de Pitucho!
EP 15 de Lendas de Herobrine
Este foi o fim da série de maior sucesso do MCS... que ficará na mente de todos, pois trouxe histórias de ação, suspense e drama sobre Herobrine, a assombração dos players! Comente o que achou da série, e de seu final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário