9/07/2014

Entrevista com Derk (Minecraft Galáxia)!

      Minecraft Galáxia | Mod's, mapas, tutoriais, texturas, dicas e muito mais!
      Volto aqui com uma grande entrevista, com o dono de um dos maiores blogs de Minecraft do Brasil. Nela eu quero esclarecer seus objetivos com o blog, o que ele pretende etc.
Vamos começar:



Eu: Como acha que estaria o MCG sem a amizade com o MSL?
Derk: Eu acharia que o MCG iria ser bem menor do que é hoje.

Eu: Você acha que seu blog ainda tem o que melhorar? 
Derk: As postagens. A preguiça muitas vezes me domina, e fico sem fazer posts por causa disso, eu admito. Mas também estou trabalhando no SkyWars Brasil e no Minecraft Seeds Brasil, fazendo eu ter menos tempo pra estudar.

Eu: Como você conheceu o Jota?
Derk: Conheci ele quando eu conheci o site dele HUAEHUEH. Eu pedi parceria e ele aceitou :)

Eu: Ao conhecer o Jota, como ele teve sua confiança?
Derk: A gente ficou jogando e muito, e viramos amigos assim. Com a Vila dos Maneiros, a Escola de Parkour e outros eventos, ele ganhou minha confiança e ele a minha.

Eu: Por que criou o MCG?
Derk: Estava pensando em criar um site de Minecraft que poderia ajudar as pessoas a encontrar mod's, mapas, texturas, dicas, tutoriais e ajuda também. Então criei o Minecraft Galáxia, com o objetivo de fazer as pessoas ficarem gratas com o que eu posto :)

Eu: Se inspirou em alguma coisa para fazer um blog?
Derk: Sim. O extinto MinecraftBR e o Minecraft Sem Limites.

Eu: Por que você adora tanto vacas?
Derk: Eu sempre gostei de vacas e acho ela um ser digamos que engraçado, e adoro comer carne de boi, e como no Minecraft não tem carne de boi, eu substituo pela carne de vaca, fazendo eu gostar de Vacas. Mesmo adicionando um boi, nada supera as Vacas!!!!!!!!!!!!

Eu: Quanto tempo você quer que dure o MCG?
Derk: Se for 5 anos, já vai estar bom, mas se puder, irei fazer o MCG durar muito mais tempo!

Eu: Como descobriu o Minecraft?
Derk: Por amigos, que me mostraram o jogo pelo Xbox. Eu me apaixonei e descobri que tinha pra PC e então baixei a versão pirata e joguei e adorei mais ainda, tanto que em Novembro de 2013, eu comprei meu Minecraft Original.

Eu: O que você mais gosta no Minecraft?
Derk: VACAS!!!!!!!!!!

[NOTA: A última pergunta foi meio besta kkkk]

   O que achou da nossa Entrevista com o Derk? Deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário