9/20/2014

I'm Stone-#2

    Hoje vocês irão ver: qual foi a pior época do blog e por que isso aconteceu?

    Bem, a pior época do blog foi em Junho deste ano (2014), que foi quando  o blog ficou com pouquíssimos posts, o mês ficou sem posts e eu não dei avisos, e o pior é que eu senti vontade de falar para todos os seguidores do blog o motivo dessa falta. E por consequência tive uma queda nos views apavorante. E quando voltei a fazer meus posts de Minecraft de que vocês tanto gostam, eu tive que me recuperar, então em Julho, aumentou um pouquinho e em Agosto deu uma subida maior e em Setembro foi uma explosão de views, MUITOS VIEWS neste mês.
  A causa disso foi porquê eu fiquei sem computador pois ele quebrou, e eu não posso postar que não vai ter post por meu computador quebrar né?Eu não prevejo que meu computador vai quebrar.

MANDE SEU COMENTÁRIO DIZENDO O QUE QUER SABER DE MIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário