2/08/2015

As Conquistas de Notch! - #3

Após a formação do novo Império Notcher, Notch decide dividir o Império em 12 estados, cada governador tinha 4% (somando todos os governadores, dava 48%), e Notch tinha a maioria absoluta de 50%, e os outros 2% eram de Morgan, o fiel escudeiro de Notch. Um dia, Notch teve a ideia de transformar o Império em uma Democracia, tendo que dar direitos aos trabalhadores, às mulheres, aos menores, e à todos os cidadãos, incluindo liberdade de expressão. O esquema funcionava assim: para qualquer ideia se concretizar, Notch tinha que aprová-la, caso ele a aprove, haveria uma votação entre os outros 50% (governadores+Morgan), isto tudo no Congresso Imperial de Notch. Então, Notch convocou uma reunião do conselho, para decidir se o Império ia ou não virar uma Democracia.Começa a reunião. Notch coloca a ideia em pauta, e a aprova. Então, começa a votação da outra metade do Império. O governador Nutcher, votou "não". O governador Crysh, votou "não". Quase todos votaram "não", menos o governador Lawer e Morgan. Resultado: os outros 50% dos governadores e Morgan, negaram a ideia de transformar o Império em Democracia, o que fazia com que o Império continuasse ditador. Notch então declara:
-Vocês são apenas mais uns idiotas que fingiram ser bons políticos, para conseguir um cargo de poder, quando na verdade, são apenas mais uns obcecados por poder, querem ser os únicos com direitos, e ver os outros se submeterem à suas decisões, como marionetes. Agora, farei uma votação, cada voto adiciona o seu percentual do Império ao resultado, se quem quiser que os governos sejam reformulados forem maioria, o fato acontece, e vice-versa. NOW!
Com o voto de Notch, foram 50% para reformular os governos, e a votação continuou. E os votos para não reformular o governo, corresponderam à 44%, e os outros 56% foram com o voto de Notch, Morgan e Lawer, o que fazia que a reformulação acontecesse. Norch então manteve Lawer como governador, colocou Morgan, e o resto ficou com políticos de oposição.
Então, a votação para transformar o Império Notcher em Democracia se refez, e o novo conselho aprovou a ideia, e o Império virou democrático, o que foi uma festa! 
O que acontecerá com o Império? A nova Democracia se expandirá? Vamos conferir no episódio 4 de As Conquistas de Notch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário