2/14/2015

Entity 303!

O que é isso Rapha? Hoje, trago para vocês, mais uma lenda. Herobrine agora, divide o pódio de assombrações mais assustadoras com a terrível Entidade 303 (Entity 303). Vamos lá:
Segundo a lenda, Notch se enfureceu com um funcionário, e o demitiu. Irritado, como forma de vingança, ele convocou alguns hackers para adicionar um mob novo ao jogo antes do fim do seu último expediente. O mob se chamava 303. O 303 hackeava players, e roubavam as suas informações. 1 a cada 40 players em um server eram afetados pela assombração.
Uma das primeiras aparições de 303 foi assim: amigos jogavam em um servidor no XBox 360. Mas, várias casas começaram a pegar fogo, e TNTs começaram a explodir!
Logo, um dos jogadores conectou seu XBox no PC, e foi mexer no código fonte do mundo. Foi aí que ele viu que todas as ações foram causadas por um tal de "303".
Também está destacado: MAKEAWISH, que quer dizer: "faça um pedido". O dono do mundo desligou o XBox, mas como a Entidade 303 já tinha dominado o mundo, ele continuou a destruição. Enquanto isso, um dos jogadores foi em um fórum buscar casos parecidos, e achou. Um deles foi em um server hamachi, quando um player branco estranho apareceu, e disse:
Notch will think you are crazy when he sees this, by the way. YOUR NEXT
Logo, perguntaram o que aconteceu com Herobrine, e 303 disse que ele se foi e morreu. Assustado, o dono do sever foi na rede, clicou no perfil da entidade, e deu o erro 404 "página não encontrada".

Conclusão: A Entidade 303 não existe! Tudo que foi relatado aqui não passa de uma lenda! Não precisa parar de jogar com medo de coisas como a Entity 303 ou Herobrine! E há uma novidade: Lendas de Herobrine acaba no episódio 20 e começa uma série sobre a Entidade 303!

Nenhum comentário:

Postar um comentário