2/06/2015

Lendas de Herobrine! - #13

O mundo e a humanidade atual são feitos de teorias. A cada minuto, se forma uma teoria. Saber quem somos, de onde viemos, como surgiu o mundo e o universo em que vivemos, são motivos que deixam qualquer indivíduo com uma pulga atrás da orelha. Júnior era um garoto com uma capacidade de criar teorias, maior que a de qualquer especialista. Um dia, ele juntou árias teorias sobre o passado do universo, e chegou em uma única teoria.
-O universo, pode ter surgido de um aumento na radioatividade presente no "Nada", que foi causado por uma zona de pressão alta, o que provocou aumento na temperatura, o que fez a radioatividade ficar mais intensa. Logo, a radioatividade começou a se unir e se solidificar, sendo que no interior dela, havia uma força provocada pela pressão, que fazia o interior se mexer. Um dia, a radioatividade aumentou, o que fez a pressão aumentar, o que provocou uma explosão para todos os lados. Só o núcleo sobrou, e começou a gerar mais pedaços de radioatividade. Como a radioatividade se espalhou em pedaços, não ficou apenas um pedaço radioativo gerando calor, o calor se espalhou, e a temperatura diminuiu, o que fez os pedaços de radioatividade ficarem sólidos, só restando o núcleo. E foi assim que surgiu o universo! - diz Júnior.

Mas, não acaba aí. O jovem, outro dia, viu rapidamente Herobrine, que perdeu o sapato. Ele levou o sapato ao laboratório. O sapato, contia níveis altos de radioatividade, de um tipo desconhecido. Foi aí, que ao lembrar da palavra impacto, Júnior pensa:
-Antes de esfriar, dois pedaços de radioatividade, podiam ter se impactado, gerando ondas de energia muito fortes, e que deu início à um tipo diferente de vida, algo sobrenatural: Herobrine.
Herobrine, sabia que Júnior podia descobri-lo, então o vigiava, e quando viu ele montar esta teoria, ele surta, pois o garoto acertou na mosca! Isto era uma ameaça aos planos de Herobrine.

===============================================================
O que Herobrine fará? Qual era o plano dele? O que Junior ai fazer?
Tudo isso, no próximo episódio!!!
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário