2/18/2015

Lendas de Herobrine - #14

O plano de Herobrine estava ameaçado, e Júnior saiu o caçando. A cidade estava misteriosamente vazia, chovendo, com muitos raios. Quando de repente, um piscar de olhos brancos chama a atenção de  Júnior. O garoto fica assustado, e procura algo para se defender. Alguma coisa rapidamente passa na frente de Júnior, o deixando tonto. A terra começa a tremer, e um furacão de água se forma em volta do jovem. Logo, Júnior avista um galho de árvore voando no furacão, e o pega. Então, ele vê Herobrine no centro do furacão, controlando tudo, e o dá uma pancada forte com o galho, fazendo com que o furacão e o tremor parassem. Logo, Herobrine lança uma rajada de ventos para cima do adolescente, mas Júnior pega uma tamba de lata de lixo, que serviu como escudo. Então Júnior pergunta:
-Herobrine! Já sei tudo sobre você! - Provoca Júnior.
-Garoto irracional! Você vai morrer!! - grita Herobrine.
-Que vença o melhor! - Responde Júnior.
Logo, Herobrine atira cacos de vidro em Júnior, que por sua vez se esconde atrás de um poste, que é detonado por Herobrine. Quando Herobrine se prepara para dar uma voadora mortal, Júnior atira a tampa da lata de lixo em Herobrine:-Desgraçado! Você é apenas uma pedra no meu caminho, querendo impedir que eu escravize o mundo! - revela Herobrine.
Júnior ENTÃO, da um golpe e deixa uma assombração inconsciente, e a polícia aparece, mas Herobrine acorda e começa a distribuir golpes. Mas, quando ninguém esperava, alguma coisa surgiu do céu. Era Notch, que chegou para determinar o castigo eterno de Herobrine!
-Herobrine... Criado para o mal, vingativo...  Merece um castigo! O Conselho Celestial, determinou que você terá pena de morte, assistida por todos que sofreram com o teu mau! - discursa Notch.
No dia, todos começam a aplaudir o fim de Herobrine, queimado em cera!

===========================================================
Esta é uma continuação fazer episódio 13 da série, para conferir:
http://stoninho.blogspot.com.br/2015/02/lendas-de-herobrine-13.html
===========================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário