12/22/2014

1 Ano de Minecraft Stone!

Minecraft Stone
Isto mesmo! Hoje, dia 22 de Dezembro de 2014, o MC Stone faz 1 ano de vida! Foram tantas postagens, elogios, críticas, brigas (vocês não precisam se envolver nisso), invejosos... Tudo isso em 1 ano! Este post comemorativo fala sobre o futuro do blog, algumas das séries que estrearão em 2015, novidades do Expert Wars em 2015, junto com o futuro do servidor!


O Futuro do Blog:

Eu pretendo renovar o blog. Inspirado no Club Minecraft BR, além de mods, dicas, texturas, mapas, tutoriais etc, irei postar também séries com um estilo diferente. Serão séries com histórias fictícias, todas com o mesmo protagonista, ou até com protagonistas diferentes. O processo de renovação já começou com o surgimento da série "Lendas de Herobrine", que no momento já faz um bom sucesso. Irei também dar mais atenção ao blog. Este ano, houveram muitos períodos com falta de posts, o que fez com que os views desmoronassem! Eu vivo um momento difícil, o que faz com que haja momentos em que não posso dar atenção ao blog. 

Séries que irão aparecer:

Como eu disse anteriormente, haverá uma renovação no blog. Como parte desta renovação, virão algumas séries. Entre elas, estreará a série As Aventuras de Pitucho!, que tenho o pressentimento de que vocês vão adorar! Também haverá a série As Conquistas de Notch. Ainda não vou contar sobre as duas séries, já contei coisa de mais hehe.

O Futuro do Expert Wars:

Haverão grandes mudanças em Janeiro. Teremos algumas em que o servidor vai ficar fechado para ajustes. Iremos mudar de host (não vou divulgar o host novo), e o server mudará de nome. Estrearão minigames como: On In The Chamber, Splegg e Dragon Escape. O server também mudará de IP! Lógico que haverá um post completo sobre todas estas mudanças no futuro. Lembrando: estas mudanças todas também podem ocorrer ainda no final deste ano


\Agradecimentos!/

Agradeço a todos os meus companheiros nesta incrível jornada do nosso blog em 2014. Agradeço ao Simple15, dono do Simples MC, por se afiliar a nós e ajudar de todos os modos possíveis. Agradeço ao Derkino, dono do MCG, por sempre acompanhar nosso blog e nos apoiar. Agradeço ao Renato, do Club Minecraft BR, por todas as homenagens prestadas por ele ao Minecraft Stone, apoiar nosso blog e tentar nos ajudar ao máximo. Agradeço ao Anthony_07, por nos ajudar como postador. Agradeço ao Rel4xe, do blog MC Pocket Edition, por sempre elogiar-nos, e elogios fortalecem! E por fim, agradeço a todos os nossos leitores por acompanhar nosso blog! Chame seus amigos para acompanhar o blog!




3 comentários: