12/12/2014

Lendas de Herobrine - #6

Em uma cidade grande, vivia Jhonny, um jovem que vivia enfurnado no computador. Ele acompanhava blogs como Minecraft Stone, MSL etc. Um dia, ele pesquisa na internet: Herobrine A Lenda, e fica bem curioso. Ao ler a história de Herobrine, ele ficou em dúvida se Herobrine existia ou não, e foi mais a fundo. De repente, aparee um anúncio na tela do computador, e antes de fechar, algo chama a atenção de Jhonny. Neste anúnico estava o link: "herobrinealenda.net", e como ele estava bastante interessado nesta história, ele clica no anúncio. Ao clicar, é instalado um vírus em seu computador, chamado: "HerobrineVirus33xp", que começa a destruir todos os arquivos do computador. Assustado, Jhonny procura ajuda de seus pais, que proibem ele de mexer no computador. No dia seguinte, o jovem acorda e vê toda a casa transformada em "pixels". Estes pixels iam sendo apagados aos poucos. Ao tentar sair do quarto, aparece uma mensagem na frente de Jhonny, dizendo: "My name's Herobrine! hahaha". De repente, Herobrine se materializa na frente do rapaz, e com uma picareta de diamante na mão, começa a atacar. Jhonny "dá uma de ninja" e pega o computador e corre ao quartinho dos fundos e se tranca lá. Buscando um ante-vírus capaz de combater o HerobrineVirus33xp, ele acha algo bem interessante... Ele acha um ante-vírus chamado Baidu heuaheuah "HeroMasterCombat123", ao instalar o ante-vírus, Rei Tug aparece na tela e diz:
-Para conseguir a cura do vírus, descubra o que esta mensagem diz:
H31 4  CVR4 D0 U1RVS. Esta mensagem está em código MetaKill, criado a 1000 anos por mim.
Jhonny começa uma grande busca pela tradução e é aí que ele pensa:


3=E
1=I
4=A
V=U
U=V
0=O


Ele lembra disso pois: os caracteres numerais apresentam características semelhantes à algumas vogais, e V e U são letras parecidas, que podiam estar trocadas, pois ele havia decifrado os números, entçao ele seguiu este raciocínio e destrocou as letras, então ficou:
Hei a cura do vírus.
Ao escrever a frase, surge uma poção nas mãos do jovem. Jhonny a bebe, e após isso, tudo começa a voltar ao normal, e Herobrine some. Como recompensa por se livrar do vírus, o rapaz volta a ter permissão pra mexer no computador.


Anotações: Eu fiz esta história com base no interesse que os jovens tem pelo computador, e achei que fazendo uma história envolvendo o mundo virtual, despertaria interesse dos leitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário