12/04/2014

Lendas de Herobrine!-#2

1000 anos depois da derrota de Herobrine para Pitucho, Herobrine e um exército consegue sair do Nether. A população ficou espantada com a aparência destas criaturas, eram fantasmas gigantes que não paravam de chorar, porcos zumbi, criaturas do fogo etc. Começa uma nova guerra, dos soldados pitucheiros contra as ameaças das trevas, que se espalhavam pelo mundo causando destruição e apavorando as populações.
Foi então que o mensageiro de Pitucho o noticia sobre um rei que pode ser um grande aliado nessa guerra. 
Então no dia seguinte, Pitucho e alguns cavaleiros avançam até o Reino de SimplesMinecraft encontrar o Rei Tug, que já estava preocupado com a ameaça de Herobrine e estas criaturas das trevas. Eles tiveram uma conversa e decidiram se unir para combater Herobrine e seu exército. 
A batalha começa! Todos refugiados dentro das fortalezas construídas por Pitucho, caso haja guerras.
Destruição total no cenário. Quando parecia que tudo estava caindo para ambos os reis, uma nova luz surge. Parecia uma estrela, mas não era...
Era a fusão de água, fogo, e tudo que há de divino. Fusão causada pela junção dos poderes de Tug e Pitucho.
Logo aquela luz se expande, destruindo todas as criaturas do Nether que haviam em volta. Foi aí que eles descobriram a fraqueza destas criaturas. Eles mataram em massa quase todas as criaturas e conseguiram expulsar o que havia sobrado para o Nether. Pitucho criou os Wither Skeletons para tomar conta daquelas criaturas esquisitas. Quanto ao Herobrine, ele foi aprisionado dentro de um bloco "incraftável", que só dá para ser feito através do Herobrine Mod. Tudo volta a paz em ambos os reinos, e nasce uma grande amizade entre Pitucho e Tug!

Nenhum comentário:

Postar um comentário