12/05/2014

Lendas de Herobrine!-#3

Há 1500 anos atrás, existia um reino, chamado Silismana. A metros de distância deste reino, havia um vale, e haviam boatos de que aquele vale era assombrado, e estes boatos ficaram ainda mais fortes quando duas crianças sumiram nas proximidades do vale.
Um belo dia, um corajoso e pobre aventureiro chamado Cristian, que pertencia à classe baixa do reino, decidiu desbravar o misterioso vale. Muitos chamaram ele de louco, mas ele insistiu em desbravar o vale, e ele foi. 
Ao chegar lá, ele começou a escutar misteriosos sons. Enquanto descia a imensa ladeira de terra até o fundo do vale, ele via manchas de sangue bem pequenas no chão. Ao chegar no fundo, Cristian começou a ficar com náusea. Começou a trovejar sem haver nenhuma nuvem no céu. Cristian ficou assustado, e decidiu ir mais adiante pois ele adorava sustos ( '_' ). Ao ser teletransportado para uma sala estranha, ele percebe que está acorrentado em uma pilastra! No braço dele, estava escrito "My name is HEROBRINE" com sangue.
Assustado, ele começa a gritar. Dias depois, saiu no jornal "Correio Silismaniense" uma reportagem com a seguinte manchete: "Polícia procura rapaz no misterioso vale". A polícia encontra Cristian sangrando muito! Ao resgatá-lo, eles encontram Herobrine, que começa a se multiplicar rapidamente. O exército de Herobrines invade Silismana e a destrói. 1400 anos depois, encontraram as ruínas deste reino. Então ficou a dúvida: Herobrine é real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário