12/11/2014

Entrevista com Renato! (Club Minecraft BR)

Club Minecraft BR
Hoje posto aqui no Minecraft Stone, uma entrevista com o dono de um dos melhores blogs de Minecraft do Brasil! Estou falando do Renato, dono do Club Minecraft BR (protagonista do último "Blogs do Universo Minecraftano"), que traz várias histórias incríveis! Vejam:

1.Quais são os seus princípios com o CMBR?

R:O Meu princípio é qualidade é melhor que quantidade, prefiro postar menos, ter mais calma para preparar as postagens, do que simplesmente postar qualquer coisa. Claro, que se conseguisse fazer os dois ao mesmo tempo seria melhor.

2.Você valoriza bastante o Minecraft Stone, por quê?


R:Sim, com certeza eu valorizo o Minecraft Stone, eu acho que todos os blogs e sites deveriam ser valorizados, começando pelo trabalho que todos tem para postar. Mas quando se diz do Minecraft Stone, o blog merece ser valorizado mais ainda por sua qualidade, pela maneira que você escreve nele, de uma forma simpática e amigável.

3.Por que você decidiu fazer um blog tão diferente dos outros? Os outros blogs postam mods, dicas etc e você posta apenas histórias, por quê este estilo diferente?


R:Na verdade, eu posto mods, mapas e texturas também, mas esse não é o foco do meu site. Eu aprendi com o tempo que eu tenho que ser diferente no que eu faço, por isso, eu fiz o Club Minecraft BR desta maneira, um site que tenha mais uma ajuda prática, do que o que é normalmente mostrado pelos outros blogs e ainda que mostre uma outra visão sobre o jogo, que no caso seria as histórias.

4.Quais são suas principai fontes de inspiração para fazer histórias?


R:Existem várias, escrever uma história não é simplesmente escrever o que der na telha, você precisa pensar, e ter o conhecimento das coisas a sua volta, e pensar como isso poderá ajudar os outros, eu tento me expirar bastante no Pitucho, ele tem frase bem interessantes que podem ser aproveitadas em uma história.

5.Como descobriu o Minecraft?

R:Eu descobri por meu primo, foi ele quem quis me mostrar a plantação de cana e foi ai que eu descobri o Minecraft.

6.O que você acha do fato de surgirem alguns blogs desde o ano passado, sendo que alguns deles conseguiram crescer bastante?

R:Eu fico muito contente com isso, o que eu quero é que tenha mais e mais blogs de Minecraft para que o jogo fique mais conhecido, e ainda tenha mais conteúdo brasileiro do jogo.

7.Quais são os blogs de Minecraft mais admirados por você?


R:São vários, principalmente o Minecraft Sem Limites, que tem muitos mods, o Minecraft Pocket Edition, o site totalmente diferente, que falo do Minecraft na versão portátil, Minecraft Stone, outro site excepcional, com as filosofias do Pitucho, também o Simples Minecraft, com também, agora, histórias, e o Site do pai das vacas, o Minecraft Galáxia.

8.Você acha que o Expert Wars tem potencial para crescer?


R:Com certeza, tudo tem um potencial de crescimento, basta nós querermos. Eu acho que vocês querem isso, como eu também quero, e tenho certeza que vai  ser um grande servidor.

9.Acha que seu blog vai durar quanto tempo?


R:Como todos falam, nada dura para sempre, mas em quanto for possível eu postar eu irei postar, se eu não quiser mais o Club Minecraft BR eu vou dar ele para alguém, para que o legado CMBR continue, e para que as cenouras continuem dominando o mundo kkkkk.

10.Você acha que o CMBR e você tem que melhorar em alguma coisa?


R:Para mim ninguém é perfeito, eu preciso melhorar em vários aspectos, principalmente com relação ao layout do blog, que não é feio, é miseravelmente horrível kkkk.

11.Tem alguma coisa a mais que você gostaria de falar para nós?

R:Sim, as histórias que todos amam, As Aventuras de Steve e Herobrine, vai ter muitas reviravoltas, inclusive talvez deixem vocês bastante intrigados com o que vai acontecer, você vão ficar mais desesperados por histórias. E para quem ainda não sabe, tenho certeza que nova série de histórias, Em Busca de Mitos - O Blick, será ainda melhor, já temos algumas postagens dessa série, só para adiantar, o Blick é a criatura que criou o HEROBRINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário