12/16/2014

Especial Aniversário Rapha Stone: Minecraft - O Começo

Em um espaço vazio, haviam duas energias, a da luz, e a da massa. Um dia, as duas luzes se uniram, e formaram o gigante mundo quadrado que conhecemos do Minecraft. Neste mundo haviam duas forças, a do bem e a do mal. Houveram guerras, o descobrimento de Pitucho, a criação de Herobrine, guerra entre os dois, etc, que aliás é coisa que vocês já viram em Lendas de Herobrine. Distante destas guerras, em uma zona remota de um continente desconhecido, haviam 3 nações: Shikanuri, Stevan, e Alexiana. As nações Shikanuri e Stevan eram aliadas contra a Alexiana. Mas um belo dia, um gênio Alexiano termina de construir uma bomba atômica.

Ao levar a bomba para o Rei Causter, rei do Império Alexiano, Causter gosta da novidade e faz um plano para lançar esta bomba sobre a aliança Stevan-Shikinuri. Em uma grande batalha, a bomba é lançada, causando uma imensa explosão! Com a grande explosão, a aliança Stevan-Shikinure é exterminada, mas o que ninguém sabia é que havia sobrado, o último Stevan do planeta: STEVE! Steve se isolou na parte intocada do continente, longe da civilização. Enquanto isso, o Império Alexiano caminhava até a falência, até que, 3 anos depois, o Império faliu. Os Alexianos começaram a morrer de fome, sede e outros maus. Sobrou apenas um povoado desta nação que foi tão poderosa. Mas um dia, vários lobos selvagens atacaram este povoado Alexiano. Enquanto os lobos arrastavam os cadáveres até uma caverna, a única sobrevivente, Alex, estava escondida dentro de um baú. Um dia, Alex encontrdava continuidade a sua jornada, e chegou ao continente até então desconhecido. O conquistador se chamaou Steve. Os dois se apaixonaram, tiveram filhos. Um dia, um grande conquistador do outro continente, chamado Notch, chega ao continente desconhecido. Ao chegar lá, ele encontra enormes ruínas, cidades abandonadas, crateras enormes etc. Notch e seu exército avançam, e dentro de uma caverna, encontraram Steve e Alex. Notch, como era uma boa pessoa, em vez de capturá-los, deu abrigo para eles.
Um dia, foram criados vários servidores, que eram uma espécie de "sala de jogo" para interagir com seus amigos.
Alguns players se assustaram com a história de Herobrine, outros falavam que era mentira. Um dia, houve uma grande batalha contra Herobrine. Quando o exército de Notch estava quase perdendo, Alex aparece atrás de Herobrine e o esfaqueia. Herobrine é novamente aprisionado em um bloco, desta vez com mais proteção, e com um encanto de Pitucho. Pitucho e Tug foram muito respeitados e ainda são. Com a grande proeza de Alex, as mulheres ganharam mais direitos. Isto aconteceu pouco antes da 1.8, e quando esta nova versão foi lançada, Alex foi incluída! Um dia, Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo decide comprar o Minecraft. Ao vender o mundo, Notch se isola em uma casa no meio do campo. Mesmo assim, Notch continuou sendo muito respeitado.
Esta foi a história do Minecraft desde o começo até os dias atuais. Foram muitas guerras, muitas esperanças e surpresas. E assim, encerramos o Especial Aniversário Rapha Stone!

*Eu fiz esta história para o meu Especial de Aniversário, para trazer um modo diferente de ver a história e o desenvolvimento do nosso querido Minecraft! Comente o que acharam do especial!

2 comentários: