1/13/2015

As Aventuras de Pitucho! - #2

Após uma noite fria, Pitucho e Dilan continuam sua jornada. Dilan sente que há alguém o seguindo, então ele olhou para trás e não viu nada. De repente, Dilan sente um mal-estar, e desmaia. Pitucho, preocupado, o leva para uma pequena caverna. Logo, começou a chover, e os 2 decidem ficar lá até a chuva passar. Então, Pitucho vê uma luz na entrada da caverna. Assustado, ele pergunta:
-Quem é que tá aí?
-Teresina, lembra quem sou eu? Ou esqueceu de mim quando eu caí na miséria? - responde "Teresina".
-Você sabe muito bem o que você fez! - grita Pitucho.
-Eu morri Pitucho, morri e fiquei mais forte! - diz Teresina.
-E o que você quer comigo? - pergunta Pitucho.
-Não interessa! Me aguarde, considere-me a sua nova inimiga! - responde Teresina.
Teresina então sumiu, e Pitucho fica confuso. Dilan acorda e pergunta:
-Que cara de assustado é essa Pitucho?
-Teresina voltou... - responde Pitucho.
-Aquela Teresina? - pergunta Dilan.
-Sim... - responde Pitucho.
-Cuidado, agora temos que ficar atentos! - afirma Dilan.

Pitucho e Dilan vão minerar, quando acham um minério diferente. Ao quebrar o misterioso minério, eles são levados à uma estranha sala. De repente, Dilan sumiu. Pitucho se assusta, e logo aparece uma ponte ligando ele à uma porta. Dentro daquela porta, havia um trono. Logo aparece um homem, que diz:
-Pitucho... Achei que fosse esperto o suficiente para não cair na minha armadilha... Já estava bolando outra.
-Te conheço? - pergunta Pitucho.
-Não lembra de mim? Vou me apresentar: sou aquele terrorista, do qual você humilhou em público e expulsou da cidade, pois eu fiz um atentado... Meu apelido é Bill - responde "Bill".
-Ah... Lembrei de você. Tu é mais um obcecado por vingança? - pergunta Pitucho.
-Não sou obcecado, mas agora... Você vai ser torturado 24h por dia, até você não aguentar mais e morrer. -Cadê meu amigo Dilan? - pergunta Pitucho.
-Já está sendo torturado, eu preferi fazer as cerimônias com você, hehe. - responde Bill.
-Ok, vou me submeter, estou ferrado... - se entrega Pitucho.
-Achei que você ia bater de frente comigo, mas fica melhor assim. - responde Bill.
Pitucho estava só fingindo, então ele bolou um plano com Dilan para conseguir escapar. No dia seguinte, Dilan faz uma pausa para ir no banheiro, e tenta fugir, mas os guardas conseguem o segurar. Enquanto os guardas saíam pra achar Dilan, Pitucho foi no estoque deles e pegou uma caixa de bombas e as acendeu.
Logo, Dilan e Pitucho fogem, e todos que estavam naquele lugar morreram. E Pitucho e Dilan continuam sua jornada, mas com uma preocupação: TERESINA.

Quem é essa tal de Teresina? O que ela fez de tão ruim para Pitucho? O que ela está tramando? O que acontecerá nos próximos episódios? É uma nova história a se desenrolar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário