1/19/2015

Lendas de Herobrine! - #13

Como citado antes, a bibliotecária Lúcia tinha um pacto com Herobrine, e é loucamente apaixonada por ele. Mas como isso começou? É o que vamos explicar agora. Como foi dito no episódio 1, houve uma grande guerra entre a Força do Bem e a Força do Mal, e a FM havia criado Herobrine, uma arma secreta capaz de aniquilar toda a FB, mas que foi derrotada por Pitucho e Tug, e foi expulso para o Nether, mas escapou e foi derrotado de novo. Nesse tempo em que Herobrine ficou preso no Nether, ele conheceu Lúcia, que era uma Porca-Zumbi. Segundo ela, foi "amor à primeira vista", desde então, ela ficava seguindo Herobrine. Um dia, ela decidiu o ajudar à voltar à Terra, e ficou tão louca, que decidiu se submeter à Herobrine, e fez um pacto com ele, sendo que ela teria que ajudá-lo para o resto da vida. Então, ela recebeu o poder de assumir a forma humana quando quisesse.
E foi assim que se iniciou este pacto. Voltando à história, Lúcia ameaçou Chris de matá-lo se não dissesse pra quem ele vendeu o livro. Então, Chris diz:
-Vendi para um garoto alto, louro e de olhos azuis, acho que já vi ele circulando lá no centro da cidade!
No caminho que a levava ao centro, ela viu o garoto com o livro na mão, e o ataca.
-Me dê logo este livro! Você não sabe do que sou capaz! - grita a megera.
-Não! Este livro é meu! - responde o jovem.
-Não é mesmo! Este livro é de Herobrine! - grita Lúcia.
Ao perseguir o garoto até a casa dele, o jovem (que se chamava Dill), gritou:
-O que você quer hein?!
-Eu quero o livro do amor da minha vida de volta! Se não me devolver, eu arrombo esta porta! - grita Lúcia.
Após isso, ela arrombou a porta e entrou no quarto de Dill.
-Só me resta uma escolha: mostrar a minha verdadeira face! - diz Lúcia.
Então, a versão humana ela começou a se desmanchar, e algumas partes da verdadeira face de porco-zumbi dela ficaram expostas.
Apavorado, Dill grita. Lúcia diz:
-Agora só me resta uma escolha: matar-lhe... mas que cheiro de queimado é este? Não! Garoto retardado! Você pôs fogo no livro!
Então, Herobrine apareceu para acabar logo com isso:
-Lúcia, você falhou... E agora, você receberá tortura, até a mort... Lúcia? - diz ele.
-Se eu não posso mais servir ao amor da minha vida, pra quê viver? - se pergunta Lúcia.
E foi aí. Lúcia se suicidou. Então, Herobrine ficou surpreso com a escolha dela. Logo, ele apaga a memória do garoto, pega o que sobrou do livro e some.

===================================================
O que tinha naquele livro? Isto se revelará no próximo 
episódio!
ESTE EPISÓDIO É A CONTINUAÇÃO DO
EPISÓDIO 12! EP. 12:
http://stoninho.blogspot.com/2015/01/lendas-de-herobrine-12.html
===================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário