1/31/2015

As Aventuras de Pitucho! - #4

Após passar a noite no castelo de Tug, Pitucho, Dilan, Smiler e o Macaco, começam a se arrumar para partir, quando de repente vários terroristas enviados por Teresina começar a tacar pedras no Palácio de Tug. Pitucho corre para Tug para pedir ajuda:
-Tug! Teresina me achou! Me ajude a combater os capangas terroristas dela!
-Mas quem disse que eu estou do seu lado? Muahahahaha! - responde Tug.
-Oi? - pergunta Pitucho.
-Teresina me pagou bem para te destruir, e enfim eu ser o maior rei do planeta! - responde Tug.
-Mas não éramos amigos? - se confunde Pitucho.
-Não! Eu só fingi ser seu amigo, para conseguir ficar rico e famoso como amigo do homem mais poderoso do mundo, e agora é minha chance de te matar e ser o mais poderoso do mundo! - admite Tug.
-Então eu me rendo, pode me algemar e me levar para a sala da forca! - diz Pitucho.
Então, Tug se sente vitorioso e vai o algemar, quando Pitucho soca as mãos dele e o dá um golpe com os seus poderes! Logo, Pitucho mata Tug, após jogá-lo em um poço de láva, que servia de enfeite na sala do trono. Pitucho e seus companheiros, logo fogem despercebidos, e continuam sua jornada.Porém, Teresina surge e os arrasta à uma caverna. Logo, eles vão à um covil secreto, cheio de aranhas. 
Nossos heróis são colocados em uma sala de morte, e Teresina coloca algemas mágicas no Pitucho, que o impedem de usar seus poderes. 
Parecia o fim para Pitucho, a morte estava à 1 mm de distância de nossos heróis. Será que vai acabar tudo?
E parece que foi o fim... Pitucho e seus amigos são mortos esfaqueados. Um minuto de silêncio pela morte de nossos heróis. Todos achávamos que Pitucho ia resistir, mas não... Espera, achou mesmo que é o fim de Pitucho? Quando Teresina começa a rir e pedir para colocar fogo no corpo de Pitucho, uma essência sai pelos olhos de Pitucho, e começa a cobrir todos os nossos heróis mortos. Logo, aquela essência começa a revivê-los. 
-O que é isso!? - grita Teresina.
-É a essência do poder da vida, que só adquirimos quanto estabelecemos uma paz com a vida. - responde Pitucho, já vivo.
Foi aí que Pitucho, Dilan, Smiler e o Macaco fogem do lugar, e se refugiam em uma aldeia.

Parece que Teresina falhou, mas ela nunca chegou tão perto de matar Pitucho. E a curiosidade continua: o que ela fez? O que ela vai fazer? Todas estas perguntas terão resposta no 5º episódio de As Aventuras de Pitucho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário