1/18/2015

As Aventuras de Pitucho! - #3

Pitucho e Dilan seguem sua jornada, mas com uma preocupação: o retorno de Teresina! Ao anoitecer, eles acampam às margens de um rio. Ao dormir, Pitucho têm um terrível pesadelo. Ele via seu filho, Rael, sendo torturado por Teresina. Apavorado, ele acorda, e percebe que havia alguém mexendo na comida. Ele foi olhar, e era um homem e um macaquinho.
-Desculpe! É que estamos sem comer faz dias! Posso ficar com vocês? - diz o homem.
-Ok... Mas estou de olho em vocês... - diz Pitucho.
-Obrigado. Meu nome é Smiler. - diz "Smiler".
A partir daí, Pitucho e Dilan ganham um novo companheiro. Pitucho então explica, tudo sobre Teresina (incluindo tudo que ela fez).
-Pitucho, melhor agirmos com calma... - diz Dilan.
-Como posso ficar calmo, se minha ex-mulher vigarista, golpista, voltou do além me ameaçando!? - grita Pitucho.
-Eu sei que Teresina já fez muita coisa de ruim pra você, mas sem calma, não conseguimos nada! - explica Dilan.
-Concordo com o Dilan, Pitucho. - concorda Smiler.
-Vocês tem razão... Vou me acalmar. - diz Pitucho.

De repente, nossos heróis são cercados por vários cavaleiros! Os 4 (contando com o macaco), são levados à um castelo. Lá, eles encontram Teresina, que diz:
-Vocês vão sofrer o que eu sofri!
-A diferença é que você mereceu! - responde Pitucho.
Eles são trancados em uma masmorra, sem comida nem água, até morrer. Mas não era o fim. Smiler trabalhou como minerador para um milionário, então ele sabia quebrar todos os tipos de pedra. Logo, eles fazem um túnel e escapam.
Logo depois, nossos heróis se abrigam no reino de Tug, um grande amigo de Pitucho. Tug ficou surpreso com o ressurgimento de Teresina após a morte, e mandou reforçarem as fronteiras do reino.

Sabemos que Teresina é a ex-esposa de Pitucho, e que era uma golpista. Mas o que ela fez de tão ruim? O que ela pretende fazer? O reino de Tug será afetado? Veja no próximo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário