1/30/2015

Especial 300 Postagens!

Após muita luta, muitos esforços, e muitas dificuldades para postar em 2014, enfim, chegamos aos 300 posts! Achei que ia começar 2015 com 200 e poucos posts, mas me enganei. Agora vamos lutar até o fim para conseguir 400, depois 500! E como especial, teremos uma entrevista com Pitucho! Vamos lá:

1.Pitucho, como foi viver como o rei do maior reino do mundo?
R: Foi poder criar uma nação forte, unida, espalhando minha sabedoria para todos!

2.Quais são seus ídolos?
R: Meu único ídolo é o incrível Notch.

3.Como você aprendeu a ser tão sábio?
R: Eu nasci e cresci na guerra, até conseguir pará-la. Com isso, eu aprendi sobre valores, sobre o que devemos respeitar, saber, etc.

4.Como anda seu filho Rael?
R: Ele assumiu que não se atrai mais pelo sexo feminino. Ele agora assumiu que gosta de homem, mas foi uma decisão respeitada. Ele puxou ao pai quanto à sabedoria, tanto que agora ele foi chamado para participar do MCS!

5.O que houve com seu corpo? 
R: Meu corpo foi destruido em uma guerra contra terroristas!

Agora, para terminar o especial, vou fazer uma lista dos que mais me apoiaram!
-ClubMinecraftBR (Renato)
-Bernymon
-Anthony07
-Rel4xe

Nenhum comentário:

Postar um comentário