1/16/2015

Lendas de Herobrine - #12

Chris era um garoto de 13 anos como outro qualquer. Um dia, ele vai à Biblioteca Nacional, à procura de livros de Matemática (matéria da qual ele estava pendurado). De repente, ele achou um livro misterioso, chamado: "Herobrine, Será?". A bibliotecária passou, e viu o garoto segurando aquele livro. Logo, ela toma o livro da mão dele e sai correndo. Impressionado com a atitude da senhora, ele grita:
-Senhora! Espera! Por que você fez isso?
Chris não parava de pensar: por que ela fez isso? O que tinha naquele livro? Ela tem alguma coisa haver?

No dia seguinte, o garoto voltou à biblioteca, procurando o livro. Fugindo dos olhos da bibliotecária, ele acha o livro no quartinho dos fundos, e foge com ele. Mais tarde, a bibliotecária Lúcia foi checar se o livro estava lá, e se assustou. Então, ela lembra do curioso Chris, e invoca Herobrine.
-Herobrine, sei que, devido ao nosso pacto, tenho a obrigação de lhe contar: roubaram aquele livro. - diz Lúcia.
-Como você deixou isso acontecer!? - pergunta Herobrine.
-Me deram uma volta! - grita Lúcia.
-Agora, você tem o dever de achar o livro, o mais rápido possível! - explica Herobrine.
Sozinha, sem a companhia de ninguém, ela declara:
-Herobrine, meu amor... Nunca vou te deixar... Sou capaz de me matar por você... E vou fazer de tudo para conseguir deu livro de volta, até matar... - diz, loucamente, Lúcia.
No dia seguinte, ela vê Chris na rua, e parte pra cima dele.
-Cadê o livro moleque? Fala logo, estou armada!
-Está aqui! - diz Chris.
-Este livro é falso menino, não me engane!
-Eu vendi!

Qual a relação de Lúcia com Herobrine? O que tinha no livro? O que ela vai fazer? Tudo isso em: Lendas de Herobrine #13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário