1/17/2015

Entrevista com Nightwing!

UniversoMiner -  Downloads, Tutoriais e muito mais
Hoje, estou publicando uma entrevista com um dos maiores blogueiros de Minecraft do Brasil! Nightwing aceitou ceder uma entrevista ao nosso blog. Vamos discutir assuntos do futuro do Universo Miner, entre outros. Curiosidade: o Night faz aniversário daqui a 2 dias, então, PARABAINS!



1. Por que criou o Universo Miner?
R: Bom eu tinha o mesmo objetivo que muitos, ensinar ou ajudar a galera que fosse iniciante e nunca jogou ou não sabe mesmo.

2. Pretende fazer mudanças no Universo Miner (ex.: mudanças no conteúdo, template, objetivos...)?
R: SIM, e muitas! Na verdade, eu meio que entrei em férias não informadas, pois não posto há dias, mas quando voltar, talvez eu faça algumas alterações no blog!

3. O Universo Miner parou e recomeçou, por quê? O que aconteceu?
R: Alguns problemas pessoais e alterações no Template. Eu sou muito cuidadoso, por exemplo: não posso ver um protetor de links que já penso em trocar de template. Caso muitos notaram as manutenções, este é (quase sempre) o problema. 

4. Quais são seus planos para o futuro do Universo Miner?
R: Eu penso em poder criar coisas novas, como Mods, Plugins e até mesmo hospedar o blog em algum tipo de hospedagem. Acho bom hospedar também, mas pode haver problemas, como postar (que poderia ser necessário outras coisas). Enfim, eu penso em criar coisas novas mesmo.

5. Como você aprendeu a mexer em HTML e editar templates tão bem?
R: Bom eu diria que foi com o tempo eu fui entendendo. E aprendi algumas coisas em sites sobre design para blogs de CP (Club Penguin). Mas eu diria que eu sou iniciante ainda, vou querer mexer com HTML5 ainda, fora os códigos que uso de alguns sites como o Mundo Blogger.

6. Poderia nos dizer todos os blogs dos quais você curte/admira?
R: Eu admiro principalmente os Blogs de notícia, como o Tecmundo (que é site). Agora, para games, eu admiro o MSL, MCG, MCS (huehauehua) e Mobile Minecraft.

7. Teve alguma inspiração para fazer o Universo Miner e mantê-lo até hoje?
R: Sim, na verdade eu tive várias inspirações para um blog. Antigamente, eu jogava Transformice (um game onde você pega o queijo e volta pra toca, algo que era viciante). Assim, eu conheci um monte de blogs, depois, optei por desistir de Transformice e ir para Minecraft. E um dia conheci o MSL, mas fora outro blog que também tinha o mesmo tema e era muito legal, se der eu acho a url e passo para vocês depois.

8. Já teve outros blogs?
R: SIM, como disse na pergunta anterior que eu jogava Transformice. A partir daí, eu criei o blog Traning For Mice, que chegou a ter bastante sucesso, depois disso, criei o Mice Maker, que foi o blog mais sensacional na minha opinião.

9. Como conheceu o Minecraft Stone, e por que admira ele?
R: Bom, eu conheci pela divulgação de um amigo, e eu admiro até por causa da personalização do template e o formato de postagens!

10. Quer fazer um template novo pro Minecraft Stone?
R: Pode ser, mas na verdade eu baixo alguns e como base eu os edito. Vou ver se arranjo algum tempo e começo ele. 

==============================================
O que acharam da entrevista? COMENTE!
==============================================

Um comentário: