1/20/2015

As Conquistas de Notch!- #2

Após muitas conquistas, Notch continua sua viagem. Logo, ele constrói uma torre, em uma floresta recém descoberta. 2 dias depois, ele consegue construir uma ponte pequena, ligando as duas margens de um rio. Logo, aquele território vai crescendo e se transforma em uma cidade grande. Porém, nosso grande conquistador, sofreu um atentado. Logo, os terroristas foram dominando a cidade, e quando Notch percebeu, a cidade já era território dos terroristas, o que o levou a abandonar o lugar. Não foi desta vez que Notch se deu bem... mas todo mundo já falhou, não é? Até Pitucho falhou quando se casou com Teresina e... ops, acho que já estou falando demais sobre As Aventuras de Pitucho! Continuando... Notch faz uma passagem por uma cidade muito rica e famosa.
No dia seguinte, um dos guardiões do rei da cidade derruba uns papéis, e Notch vai o ajudar, quando se depara com um papel escrito: "Planos para Tomar Cidades de Notch". Ele então, se assustou com aquilo, e após contar tudo para seus companheiros, eles partem ao castelo. Após invadir o castelo do Rei Don, eles acham alguns documentos, que provavam que Don estava envolvido em esquemas de corrupção. No dia seguinte, Notch faz um comunicado público, revelando os documentos ao povo da cidade. Após isso, houve uma grande manifestação, e Don foi afastado do cargo de rei, e Notch ocupou este lugar. Uma semana depois, ele deixa a cidade com mais 30 companheiros, e deixa como regente, Cristopher. Duas semanas depois, Notch envia cavaleiros para invadir a cidade que foi tomada por terroristas, e expulsá-los de lá, que foi uma missão bem-sucedida.
Impressionado com tudo que foi conquistado, Notch transformou todas as terras conquistadas em um único Império, o Império Notcher, que tinha tendência a crescer. No dia seguinte, todos os jornais tinham como destaque: "Notch, um novo conquistador". O que será que vai acontecer com o novo Império Notcher? Tudo isso, no próximo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário